.jpg)
A Elevartel iniciou suas atividades no ramo de manutenção de elevadores em 1927 ainda no Japão. Porém, há mais de 40 anos veio a consolidar sua sede no Brasil, possuindo assim uma vasta experiência no mercado de elevadores, tendo como busca constante a melhor qualidade, utilização de equipamentos de primeira linha e acima de tudo a total segurança de seus clientes.
A empresa tem atualmente em sua carteira mais de 1 mil clientes, entre eles, condomínios residenciais, comerciais e industriais de vários segmentos. Este número equivale a quase meio milhão de pessoas que circulam nos elevadores onde atualmente encontram-se sobre sua responsabilidade técnica.
A Elevartel está regularmente registrada junto ao CREA e cadastrada no CONTRU-3 da Secretaria de Habitação, prestando serviços em assistência técnica, modernização e decoração de elevadores. Também atende a todas as exigências do Desenvolvimento Urbano (SEHAB) da prefeitura do município de São Paulo, com a concessão de registro para conservação de elevadores e todas as normas que a enquadra dentro do que rege o decreto Municipal de Fevereiro de 1988.
A direção da empresa já está na terceira geração da família Oiwa, que têm como objetivo levar segurança, agilidade e excelência na prestação de serviços em elevadores.
Negócio: Oferecer soluções em manutenção e modernização de elevadores. Qualidade, segurança e ética são a alma do nosso empreendimento.
Missão: Realizar com excelência técnica e segurança serviços e procedimentos sempre voltados ás necessidades de nossos clientes.
Visão: Promover boa cidadania corporativa com o objetivo de alcançar e superar nossos objetivos a médio e longo prazo além do aprimoramento contínuo aos princípios do código de conduta.
Valores: Respeito, honestidade, confiança, harmonia e ética;
Compromisso com o desenvolvimento de pessoas;
Investimento contínuo com conhecimento, talento e inovação;
Zelo pela segurança dos usuários e colaboradores;
Garantia da satisfação dos clientes;
Aperfeiçoamento contínuo dos serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário